Política da loja
POLITICA DA LOJA
Querido cliente é muito importante ter você por aqui e queremos que conheça um pouco sobre nossas políticas. Se tiver qualquer dúvida entre em contato conosco pelo Whatsapp abaixo:
(32) 99926-6244
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Atendimento por meio de mensagens e redes sociais será feito das 8h até ás 18h de segunda a sexta, outros dias e horários responderemos conforme disponibilidade, mas fique tranquilo, assim que possível retornaremos. Peço que tenha paciência e compreensão.
COMO COMPRAR EM NOSSA LOJA?
Em todos os nossos produtos você irá escolher características específicas do mesmo para que fique personalizado do seu jeitinho! Entre elas estão tipo de laminação, tipo de Wire-o, entre outros. Além disso, haverá o campo para que você informe o nome a ser colocado na capa. Nos itens com fotos ou logomarcas forneceremos e-mail e whats para que as mesmas sejam enviadas. Depois de escolher todas as características basta colocar seu produto no carrinho e finalizar a compra!
PRAZO DE PRODUÇÃO
Nossos produtos são personalizados e por isso temos um prazo para a produção do seu pedido. Esse prazo está descrito em cada produto, por favor leve-o em consideração. Tentamos sempre enviar o mais rápido possível, pois entendemos sua ansiedade, mas leve em consideração o prazo máximo. Além disso se atente que há uma diferença entre o prazo de produção e prazo de entrega.
O prazo de produção, como foi dito, é o tempo que levamos para produzir e postar seu pedido. Já o prazo de entrega é o tempo que o meio de envio escolhido por você leva para entregar o pedido no seu endereço após a postagem. Você verá o prazo de entrega de cada canal (correios, transportadora) ao realizar o cálculo do frete e a estimativa de entrega prevista.
LAYOUT
Quando o produto escolhido já dispõe de uma prévia (mockup), não enviamos a arte das capas para aprovação, pois só realizamos a substituição do nome que você escolheu.
Somente nos itens com foto, logomarca ou arte exclusivas enviamos a arte para aprovação por e-mail ou whats, de acordo com a preferência do cliente.
QUANDO ENVIAMOS O LAYOUT PARA APROVAÇÃO
Em caso de criação de arte exclusiva, produtos com foto ou logomarca, iremos enviar a arte para aprovação. Nesse caso leve em consideração os itens abaixo:
Criação da arte: a arte só será criada após a aprovação do pagamento, então entraremos em contato com você para envio dos arquivos e demais detalhes pertinentes ao seu pedido.
O layout poderá ser alterado até 03 vezes. Após isso será cobrado o valor de R$10,00 para cada alteração.
A revisão do layout é feita por você, ou seja, o texto e layout serão impressos da maneira que você aprovou por e-mail ou whats.
Após aprovado o layout não poderá mais ser feito alterações. Caso seja preciso, o prazo de produção será alterado novamente para a quantidade de dias informado na descrição do produto.
IMPRESSÃO
As cores podem variar ate 20% do monitor para o papel impresso e essas variações são normais durante o processo de impressão, não caracterizando um defeito.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Seu produto é exclusivo, feito especialmente para você com muito carinho! Nossa equipe confere todos os detalhes para que você receba seu pedido do jeitinho que pediu. Porém entendemos que erros e problemas podem ocorrer e por isso garantimos sua compra com nossa política de trocas e devoluções.
Levando isso em consideração a troca ou devolução só será aceita caso o produto apresente defeito de fabricação ou algo da personalização diferente do que foi descrito pelo vendedor no pedido. Sendo assim, a troca é garantida e o frete por nossa conta. O defeito deve ser relatado para nós em até 7 dias após o recebimento da encomenda.
Caso tenha imprevisto ou desistência do pedido por parte do cliente só será devolvido 50% do valor total do pedido